Evento de Muay Thai será realizado em dezembro em Praia Grande

Nesta terça-feira, 19 de setembro, aconteceu uma reunião de planejamento para o primeiro Canyons Figth, um evento de Muay Thai que promete agitar a cidade no mês de dezembro de 2023 em Praia Grande. O encontro contou com a presença do atleta de Muay Thai, Luiz Citadin, que é o idealizador e organizador do evento, do vereador Luiz Aurélio Santos da Silva, que apoia a iniciativa, e do secretário de Esportes Loro Gomes, que vai disponibilizar a infraestrutura necessária para a realização do Canyons Figth.

O evento faz parte da programação de Natal da cidade e ainda não tem data definida, mas deve acontecer em um dos finais de semana do mês natalino. O objetivo é divulgar e valorizar o Muay Thai, uma arte marcial tailandesa que vem ganhando cada vez mais adeptos e praticantes na região. O Canyons Figth vai reunir lutadores de diferentes categorias e níveis, desde amadores até profissionais, em combates emocionantes e cheios de adrenalina. O público poderá acompanhar as lutas ao vivo e torcer pelos seus favoritos. O evento também terá atrações musicais, sorteios e brindes para os espectadores.

O atleta Luiz Citadin disse que está muito feliz com a realização do Canyons Figth e espera que seja um sucesso de público e crítica. Ele afirmou que o Muay Thai é uma paixão que mudou sua vida e que quer compartilhar essa experiência com outras pessoas. Ele agradeceu o apoio do vereador Aurélio e do secretário Loro e disse que espera contar com a presença de todos os amantes das artes marciais no evento.

O secretário da pasta, Loro Gomes, parabenizou Luiz Citadin pela organização do Canyons Figth e disse que o evento vai ser um marco para o esporte na cidade. “O Muay Thai é uma modalidade que vem crescendo muito nos últimos anos e que merece ser reconhecida e valorizada. Vamos disponibilizar toda a estrutura necessária para a realização do evento, como o local, a iluminação, o som, a arbitragem e a segurança. Convido toda a população para prestigiar o Canyons Figth e apoiar os lutadores locais”, disse.