Obras de pavimentação asfáltica avançam na Comunidade da Pintada

Esperada por décadas pelos moradores, a obra de asfaltamento da Rodovia Municipal PGR-010 na Comunidade de Pintada está avançando em ritmo acelerado. O trecho com 3.5 quilômetros de extensão está recebendo intervenções para pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização viária, com recursos oriundos de emenda parlamentar estadual.

O investimento total supera a marca de R$ 2 milhões e contempla a Comunidade de Pintada até o Alto da Esperança, beneficiando os moradores e turistas ao fazer um acesso importante para os empreendimentos e atrativos turísticos da Capital dos Canyons.

“Essa obra é aguardada uma vida inteira” declarou o Prefeito Elisandro (Fanica) ao visitar na última semana o andamento da pavimentação. “Levar asfalto para o interior é uma marca da nossa gestão, honrando o compromisso que assumimos com a comunidade e cumprindo o plano de governo. Agradeço especialmente o parlamentar que destinou a emenda e as lideranças que ajudaram a interceder”, finalizou Fanica.

Estiveram presentes junto ao Prefeito, o Secretário de Obras, Avelino de Luca, o Secretário de Administração Filipe Moraes e o Vereador Roque Speck.

Arrasta pro lado e confere mais uma obra em andamento na Capital dos Canyons!