Praia Grande realiza primeiro aulão do projeto A-COR-DAR
Na noite desta quarta-feira, 05 de abril, foi realizada a abertura do projeto A-COR-DAR em Praia Grande, onde 180 mulheres terão aulas de zumba gratuita com a instrução da professora, Silene Bendo, todas as segundas e quartas-feiras. O aulão inaugural aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, Jairo Reis da Silva, mas os próximos serão do salão da Terceira Idade do município.
É um projeto da Secretaria Municipal de Cultura, que possibilita através das linguagens da arte, como a música, dança e artes plásticas, “acordar” para as diversas possibilidades de reinvenção do próprio ser, sendo o indivíduo, autor de sua própria história.
Uma forma de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar é se conhecer e se aceitar como é. Isso implica em reconhecer seus pontos fortes e fracos, suas emoções e sentimentos, seus valores e crenças. Ao fazer isso, você pode compreender melhor a sua relação consigo mesmo e com as outras pessoas que fazem parte da sua vida.
“Quero agradecer o prefeito Fanica pelo seu apoio à Cultura e pelo seu reconhecimento das ações que contribuem para o bem-estar das pessoas. Estamos oferecendo mais saúde, lazer e diversão para a população praia-grandense”, destacou o secretário de Cultura, Kauê Bellettini.
Estavam presentes na abertura da temporada 2023 o secretário de Cultura, Kauê Bellettini, a professora Silene Bendo e a assessora de Cultura, Susane Piva.