Asfaltamento da Estrada da Pintada será entregue até o final deste mês

Até o final de março a Comunidade da Pintada será impactada com mais qualidade de vida, com a finalização da obra de pavimentação asfáltica que deve ser entregue. A empresa responsável retomou a execução do último trecho nesta segunda-feira (11) e após finalizado avançará para a sinalização da via.

Os trabalhos começaram em 2022 e estão previstos 3,5 quilômetros de asfalto. A obra recebeu investimentos de R$ 2 milhões viabilizados pelo deputado estadual Júlio Garcia, juntamente com R$ 360 mil do deputado federal Fábio Schiochet e contempla a Comunidade da Pintada até o Alto da Esperança.

Em toda a extensão já foram realizadas topografia, drenagem, terraplanagem, preparação da base e pintura da base. Após a fase atual, será colocada a massa asfáltica no outro lado da pista, além de sinalização viária.

“Levar asfalto para o interior é uma marca da nossa gestão, honrando o compromisso que assumimos com a comunidade e cumprindo o nosso plano de governo. Agradeço especialmente os parlamentares que destinaram a emenda e as lideranças que ajudaram a interceder”, destacou o prefeito Elisandro Machado, Fanica.