Abertura oficial VIII Feira do Livro de Praia Grande

A VIII Feira do Livro de Praia Grande já começou! Na manhã desta quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal realizou a abertura oficial do evento que acontece nos dias 16 e 17 de maio, na Praça São Sebastião.

Os alunos apresentarão as obras literárias com releituras, aprofundando-se na história de cada título e autor, através de expressões artísticas como a dança e o teatro. Nos dois dias, haverá expositores com livros à venda, além de atrações musicais à noite, bate-papo com os contemplados pela Lei Paulo Gustavo e exibição do documentário sobre o Boia Cross.

A iniciativa é da prefeitura, através da Secretaria de Educação, em anos pares, com o objetivo de incentivar o gosto pela leitura, ampliar nos alunos o conhecimento literário e dar visibilidade aos projetos desenvolvidos nas escolas do município.