Agentes culturais participam de audiência pública sobre Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura

Agentes culturais de Praia Grande estiveram reunidos em audiência pública para tratar da implementação da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura no município, na noite dessa quinta-feira (23), na Câmara de Vereadores.

O encontro foi coordenado pelo secretário de Cultura, Kauê Belletini, e pelo assessor de cultura Frank Lummertz. Os participantes debateram sobre as demandas culturais do município e, com base nessas informações, foi pré-definida a divisão dos valores em cada categoria de projetos que poderão ser inscritos para a captação de recursos.

Um novo encontro deve ocorrer, também com a participação da comunidade, para alinhar mais detalhes. A data deve ser divulgada em breve.