Assistência Social de Praia Grande terá sede própria e mais estrutura para atender a população

Em um passo importante para o fortalecimento da infraestrutura social, a Prefeitura de Praia Grande assinou a ordem de serviço para a construção do prédio da Secretaria de Assistência Social. Com a iniciativa, a pasta terá sede própria, já que a atual é alugada.

O investimento total é de R$ 278.808,61, do governo do estado, sendo R$ 250 mil destinados pelo deputado estadual Marcos Vieira e R$ 28.808,61 de contrapartida do município.

“A nova secretaria promete ser um ponto de referência para o atendimento social, oferecendo melhores condições de trabalho para os profissionais da área e um espaço mais acolhedor para a população atendida. A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da administração municipal voltadas para o desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Praia Grande”, salienta a secretária da pasta, Tatiani de Faveri.