Livro Mulheres na Docência é lançado em Praia Grande com apoio da prefeitura

O auditório da Ceprag foi palco do lançamento do livro “Mulheres na Docência”, na última sexta-feira (14). O evento contou com a presença de educadores, autoridades locais e entusiastas da literatura e da educação.

O livro, que aborda a trajetória e os desafios enfrentados por mulheres no campo da docência, é uma co-autoria de Suezia Ramos e Lucir da Silva, sob a coordenação de Sibeli Borba. A obra é um tributo à dedicação e ao impacto significativo das mulheres no ensino, destacando histórias inspiradoras e reflexões sobre o papel feminino na educação contemporânea.

A cerimônia de lançamento teve momentos de emoção e celebração, com discurso das autoras, que ressaltaram a importância de dar visibilidade às contribuições das mulheres na educação. O público teve a oportunidade de adquirir exemplares do livro e participar de uma sessão de autógrafos com Suezia Ramos, Lucir da Silva e Sibeli Borba. O lançamento contou com o apoio da Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Cultura.