Prefeitura de Praia Grande se reúne com diretoria dos Correios para melhoria do serviço na cidade

A Prefeitura de Praia Grande esteve em reunião com a equipe da diretoria regional dos Correios para estreitar o relacionamento institucional e comercial e buscar a melhoria da prestação de serviços dos Correios para a cidade. Nesta segunda-feira (6), foi discutida a possibilidade da implantação de uma Agência de Correios Essencial, que proporcionará o aumento da gama de serviços ofertados a toda a sociedade.

Atualmente o município conta com um Posto de Correio, comum em cidades menos populosas e que oferece operações mais simplificadas, não incluindo a entrega de correspondência diretamente no endereço, por exemplo, por ter baixo fluxo de tráfego postal.

Participaram do encontro o prefeito de Praia Grande, Elisandro Machado (Fanica); o secretário de Administração e Finanças, Jefferson Pereira Pacheco; e o presidente da CDL Praia Grande, Marcelo Arruda. Dos Correios, o coordenador regional de negócios, Mario Ferraz Martinez; o coordenador regional de suporte, Edio Augusto da Silva; a gerente da rede de atendimento, Zuleide Schuelter; e a diretora regional, Elisiane Laurindo.