Asfalto da Fortaleza entra em fase final de execução

A pavimentação asfáltica na Comunidade de Fortaleza, em Praia Grande, chegou em sua fase final de execução na última semana. O trecho compreende cerca de 3 quilômetros que já recebeu intervenções de drenagem, terraplanagem e aplicação da massa asfáltica, avançando nos próximos dias para sinalização e entrega da obra.

No total estão sendo investidos 2.5 milhões de reais de recursos da infraestrutura, viabilizados pelo Deputado Estadual Zé Milton, através de emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões e contrapartida de R$ 499.997,97 da Prefeitura Municipal.

O novo asfalto leva qualidade de vida aos moradores e encerra a espera de décadas pela obra. Além disso, a pavimentação vai beneficiar os agricultores no escoamento da produção agrícola, contribuir para o desenvolvimento do Turismo da Capital dos Canyons, gerar mais mobilidade na área rural e segurança para quem transita na rodovia. “Por conhecermos bem Praia Grande e a importância da pavimentação para melhorar a vida das famílias que ali vivem, bem como para fomentar ainda mais o turismo e a economia, nos dedicamos ao máximo para liberarmos os recursos”, comentou Zé Milton e acrescentou.

“Praia Grande vive um novo momento de desenvolvimento e de expansão turística. Expansão essa que irá beneficiar toda a nossa região. Estamos unidos para buscar mais investimentos para a nossa Capital dos Canyons e ao lado do Prefeito Fanica e da população, realizarmos mais e contribuir com uma cidade e uma região ainda melhor de se viver”, declarou Zé Milton ao parabenizar a Administração e os Vereadores pela união em torno do desenvolvimento de Praia Grande.

“Saindo do papel e das promessas”, disse o Prefeito Elisandro (Fanica) em visita às obras. “Estamos ampliando os acessos pavimentados por toda cidade, levando asfalto para o interior e trabalhando na conservação das rodovias. O asfalto da Fortaleza é mais um dos resultados que a boa gestão dos recursos da Prefeitura está entregando aos praia-grandenses. Transmito minha gratidão ao Deputado Zé Milton e ao Governo do Estado que estão sempre presentes em nosso Município”, finalizou Fanica.

O Vereador Roque Speck acompanhou a vistoria das obras ao lado do Prefeito e de moradores e enalteceu a conquista da Administração Municipal e das lideranças que estão buscando recursos e emendas para Praia Grande.

obra