Eleições dos Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Cultura De Praia Grande (CMPC) para o Biênio 2024 – 2026

O Conselho Municipal de Cultura elegerá novos membros para o biênio 2024 – 2026. Pessoas da sociedade civil, sendo artistas ou agentes culturais, podem se candidatar até o dia 26 de abril, através do preenchimento do formulário abaixo:

FORMULÁRIO DO CANDIDATO

O órgão tem atribuições normativas, deliberativas, consultivas e fiscalizadoras, cuja finalidade é promover a gestão democrática da Política Municipal de Cultura. É constituído por 13 membros titulares e igual número de suplentes, sendo 25% do poder público e 75% da sociedade civil, ligados aos setores artístico-culturais, escolhidos dentre pessoas com efetiva contribuição na área, de reconhecida idoneidade e residentes em Praia Grande.

Os 10 membros representantes da sociedade civil serão eleitos na plenária eleitoral, na votação junto à Assembleia Geral Ordinária convocada especificamente para esse propósito, no dia 6 de maio, às 19h, no auditório da prefeitura.