Estamos de olho na Praça!

13ª edição do Natal dos Canyons conta com operação fiscalização contra o vandalismo na praça São Sebastião

A partir do dia 25 de novembro de 2022, Praia Grande viverá a magia do Natal dos Canyons. Com realização da Prefeitura Municipal, a 13ª edição traz novidades na decoração que remete ao verdadeiro sentido do natal: a família de Nazaré.

E com a chegada do Natal, as decorações natalinas vão sendo instaladas na Praça São Sebastião como iluminações, refletores, leds e a decoração natalina em si, sendo assim a Prefeitura em parceria com a Polícia Militar estão realizando uma operação de vigilância em toda a praça. As câmeras que são utilizadas pela Polícia Civil para segurança, serão utilizadas para o monitoramento das decorações natalinas, assim, evitando a questão dos furtos e depredação do patrimônio público.

A iniciativa vai trazer mais segurança para quem transita na praça, visto que já tem um monitoramento amplo, a Polícia Militar também estará realizando a segurança do evento do início ao fim.

A Administração Municipal pede a colaboração de todos os munícipes, para que evitem os atos de vandalismo e depredação de patrimônio que acontecem anualmente, mas que com a colaboração de todos isso pode ser zerado.

O secretário de Cultura, Kauê Bellettini, destaca que os investimentos na decoração devem ser preservados para que todos tenham uma praça bonita e que é referência na região, principalmente quando se trata de decoração natalina. “Vamos continuar zelando pelo nosso município e as ações que fazem dele visado, que chama atenção de todos por sua beleza e seus agregadores”, enfatizou o secretário.

Caso você presencie algum ato de vandalismo, DENUNCIE através do WhatsApp (48) 9 8850-3006 ou DISQUE 190 – Polícia Militar.