Mudou pra melhor! Paradas de Ônibus

A Prefeitura de Praia Grande realizou a instalação de 20 paradas de ônibus em diversos locais do centro e comunidades do interior. Os novos abrigos cobertos substituem as antigas estruturas prejudicadas pela ação do tempo e beneficiam os estudantes que se deslocam diariamente para as escolas municipais.

As paradas foram construídas em estrutura metálica nas cores preta e verde, com assentos de madeira e base de concreto. Os investimentos de recursos próprios da Prefeitura chegam a R$ 55.000,00.

Segundo o Prefeito Elisandro (Fanica), a qualidade da educação depende de vários fatores, sendo o deslocamento entre a casa e a escola um ponto importante para garantir a permanência do aluno na sala de aula.

“A qualificação do corpo docente, o uso da tecnologia e a infraestrutura escolar estão sendo prioridades da nossa gestão. Estamos reformando todas as escolas municipais, entregando obras de ampliação e garantindo uma educação modelo para os municípios vizinhos”, defendeu o Prefeito Fanica.