Melhor Idade de Praia Grande promove Arraiá

Cerca de 80 idosos participaram nesta terça-feira (05/07), do Arraiá da Melhor Idade. O evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Cooperativa de Eletricidade Praia Grande – CEPRAG, contou com uma tarde de muitas brincadeiras como a corrida do ovo, corrida no saco, muita dança e o casamento do Jéca.

“Hoje é um dia de muita alegria para nós, pois após dois anos sem encontros na melhor idade, pudemos reunir todos os nossos idosos em um grande evento, de reencontros e muita diversão”, destacou o Secretário de Cultura Kauê Bellettini.

O evento foi prestigiado pelo Prefeito Elisandro (Fanica), Vereador Aurélio da Silva, Presidente da Melhor Idade Dilceu Scandolara e a Diretora de Cultura Dayane Flores.

“Cada um de vocês faz isso acontecer!” disse o Prefeito Fanica, “Estamos à disposição de vocês, sei que são muitas atividades que podem ser desenvolvidas pela melhor idade e estaremos juntos para fortalecer ainda mais este grupo”, finalizou.