Praia Grande participa do Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura

O município de Praia Grande permanece em constante investimento na área da cultura, setor que tem se destacado nos últimos anos com a democratização das expressões artísticas e grandes eventos. O secretário de Cultura, Kauê Belletini, representou a cidade durante o 12º Fórum Catarinense de Gestores Municipais de Cultura, em Concórdia. “Foi uma experiência enriquecedora, onde pude trocar ideias e absorver conhecimentos junto a outros gestores de cultura do Estado. Este evento reforçou nosso compromisso com o fortalecimento da cultura em nossa cidade. Certamente vamos implementar iniciativas ainda mais significativas e impactantes para nossa comunidade”, relata o secretário.

O encontro envolveu a formação, capacitação e compartilhamento de experiências dos gestores municipais da pasta da cultura do Estado. Contou com cerca de 250 participantes, representando 130 municípios. Do extremo-sul catarinense, além de Praia Grande, estiveram representados os municípios de Santa Rosa do Sul, Passo de Torres e Sombrio.