Praia Grande reúne autoridades e empresários no 1° Fórum Municipal de Turismo

Nesta segunda-feira, dia 4 de março, Praia Grande realizou seu 1° Fórum Municipal de Turismo, um evento organizado pela Secretaria Municipal de Turismo com o objetivo de promover a integração e o debate das metas para o setor turístico local. O encontro, que teve lugar no auditório da Ceprag, contou com a presença de autoridades e empresários do ramo.

Com o tema “Divulgando o Destino Capital dos Canyons”, o fórum foi conduzido pelo secretário Municipal de Turismo, Célio Patrício, juntamente com sua equipe composta pelo diretor de Turismo, Guilherme Mainieri, e o turismólogo, Leandro Bazotti.

A programação do evento incluiu uma palestra do presidente da CDL, Marcelo Arruda, que trouxe insights do associativismo para os participantes. Além disso, foram apresentados os projetos realizados pelo Senac e Sebrae no município, destacando a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento do turismo local.

Durante as atividades, foram levantadas questões pertinentes à regulamentação da atividade do Balonismo comercial e à concessão dos parques Nacionais, temas de relevância para o crescimento sustentável do turismo na região.