Prefeitura de Praia Grande inaugura ponte da Fortaleza e presta homenagem a morador da comunidade

Foi inaugurada a ponte da Estrada Geral que liga as comunidades de Fortaleza e Vista Alegre, em Praia Grande, nessa quarta-feira (13). O local leva o nome de Ponte Júlio Rosa de Moraes, em homenagem ao falecido morador da Fortaleza, muito querido pela comunidade e que usava a passagem diariamente. O evento reuniu os familiares de Júlio, além de moradores e autoridades.

A obra compreende um kit de transposição fornecido pela Defesa Civil Estadual, que investiu R$ 269.674,50. A prefeitura aportou R$85 mil nas cabeceiras, que foram aterradas para permitir o tráfego de veículos sobre o Rio Três Irmãos. A ponte da Fortaleza tem 15 metros de comprimento por 5 metros de largura, em uma estrutura mais moderna e segura para os moradores, turistas e produtores rurais da região.