Centro de Educação Infantil Pequeno Aprendiz realiza encontro da Família

O Centro de Educação Infantil (CEI) Pequeno Aprendiz realizou no final de agosto o seu encontro da família na escola, com a temática “Família e escola: uma parceria que sempre dá certo”. O momento foi de integração e alegria entre professores, alunos e seus familiares.

“Essa aproximação está sendo fundamental para conhecermos de perto as novas realidades e os desafios a serem superados após a pandemia, contribuindo para o processo de aprendizagem do aluno”, disse o Prefeito Elisandro (Fanica).

Entre os atrativos da noite estiveram algumas brincadeiras e apresentações preparadas pela equipe de profissionais do centro. Estiveram presentes ainda a Secretária de Educação Zeza Daros e o Vereador Roque Speck.