Comunidade da Cachoeira recebe estação de tratamento de água

A Prefeitura de Praia Grande realizou mais uma ação importante na agenda de desenvolvimento, nessa quinta-feira (21), com a entrega de uma nova obra de infraestrutura. Desta vez, a comunidade da Cachoeira de Fátima foi beneficiada com a inauguração de uma estação de tratamento de água, instalada pelo SAMAE Água dos Canyons.

Este investimento estratégico foi planejado levando em consideração as futuras intervenções na pavimentação da SC-108. Com a previsão de possíveis interferências na rede de água e esgoto, a administração municipal agiu de forma proativa ao entregar esta obra fundamental antecipadamente.

Foram empregados cerca de R$200 mil na nova estrutura que visa garantir um abastecimento mais amplo e seguro para os moradores locais.