Inaugurada a pavimentação de mais quatro ruas do interior de Praia Grande

A pavimentação na zona rural de Praia Grande tem sido uma marca da administração municipal. Na quinta-feira (21) foram inauguradas mais quatro vias, no distrito de Cachoeira de Fátima, que receberam R$ 470.691,53 em investimentos de drenagem, pavimento em blocos de concreto e sinalização viária.

Foram contempladas as ruas Ângelo Sala, Agenor Leopoldo de Moraes, Antônio José Marques e Augusto Silveira. As pavimentações receberam recursos de emenda parlamentar estadual dos deputados Zé Milton e Ada de Luca, além de recursos próprios da prefeitura.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de moradores e autoridades. A iniciativa faz parte de um projeto maior de infraestrutura que visa a pavimentação de diversas ruas no interior de Praia Grande, promovendo a integração efetiva das zonas rurais com o Centro.