Concluída obra na Rua Alberto Sinésio de Lima em Praia Grande

A prefeitura de Praia Grande tem direcionado esforços para melhorar a infraestrutura viária do município e mais uma rua recebeu atenção especial esta semana. Os reparos na Rua Alberto Sinésio de Lima foram concluídos após a via ter sido impactada pelas obras de saneamento básico. O local, que se encontrava praticamente intransitável, passou por um intenso trabalho de recuperação e nivelamento da base, incluindo a colocação de novas lajotas.

O prefeito Elisandro Machado (Fanica) destacou a importância da intervenção. “Estamos comprometidos em oferecer melhores condições de vida aos moradores de Praia Grande. O local estava com várias depressões profundas que impediam a passagem de veículos. Nosso compromisso com a infraestrutura urbana é constante e visa proporcionar bem-estar à população”, disse o prefeito.