Dia D contra a gripe teve a participação de cerca de 100 pessoas

Dentro da Campanha de Vacinação contra a Gripe, a Secretaria de Saúde de Praia Grande promoveu o Dia D, no último sábado (13). Cerca de 100 pessoas participaram da ação de imunização. Durante a manhã e a tarde foram aplicadas as vacinas no Posto de Saúde Central, onde as crianças também tiveram brinquedos e atividades de recreação.

O secretário de Saúde, Avenir Oliveira, destacou a participação da comunidade e agradeceu a equipe. “Estamos satisfeitos com a adesão de aproximadamente 100 pessoas. Isso mostra o comprometimento da população com a prevenção da doença. Continuaremos trabalhando para garantir a proteção de todos os cidadãos de Praia Grande. Agradeço o empenho de toda a equipe envolvida nessa importante iniciativa.”