I Intercâmbio para Estudo de Violino é realizado em Praia Grande

No mês de setembro Praia Grande recebeu o primeiro Intercâmbio de Violinos para estudo de Orquestras Municipais Infanto-Juvenil, reunindo mais de 130 alunos da rede municipal e estadual de Praia Grande, Passo de Torres, Jacinto Machado, Maracajá e Gravatal.

O encontro sediado na Casa da Música contou com uma programação voltada ao estudo de música para grupo de violino e de orquestra, assim como o estudo de Flauta Doce.

Os alunos também estiveram na Prefeitura para fazer uma apresentação ao Prefeito Elisandro Machado (Fanica) e toda equipe de gestão, assim como realizaram um ensaio na Igreja Matriz São Sebastião, onde os mesmos farão em novembro o Concerto de Abertura do 13º Natal dos Canyons.