Secretaria de Turismo participa de qualificação junto ao SEBRAE

Na noite desta quinta-feira, dia 14 de julho, a Secretaria de Turismo de Praia Grande esteve representada em uma ação de qualificação promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) de Criciúma.

Na ocasião foram apresentados modelos de investimentos para empresários de distintos setores e alinhado as diferentes frentes de trabalho que serão realizadas. Estiveram participando o Secretário de Turismo, Jorge Scandolara Jr. e a Assessora de Turismo, Michelle Bertoti.

Entre as pautas debatidas, a promoção de Praia Grande e a regulamentação de algumas atividades específicas tiveram destaque e um novo encontro será agendado para definir a estratégia a ser adotada para a efetivação deste plano de ação.

“A Gestão Municipal, através do Prefeito Elisandro Fanica e do Vice-Prefeito Rodrigo Mariani, segue atuando conforme seu plano de governo, desenvolvendo a geração de investimentos, economia e renda através do Turismo de natureza”, destacou o Secretário de Turismo, Jorge Scandolara Jr.

A equipe técnica do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul também esteve presente e o SEBRAE apontou que irá realizar uma ampla pesquisa turística dentro de todo o território.