Prefeitura inicia execução da pavimentação no Alto da Esperança

A pavimentação em blocos de concreto na localidade de Alto da Esperança já começou a ser executada. A Prefeitura iniciou as intervenções nesta semana com alargamento, terraplanagem e instalação da drenagem na estrada.

No total serão investidos R$ 919.405,10 destinados através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Rodrigo Minotto. As obras vão impulsionar o setor turístico e agrícola da Capital dos Canyons e contribuir para a geração de emprego e renda.

O Prefeito Elisandro (Fanica) disse ser um compromisso da gestão municipal a execução de obras estruturantes no Município, sobretudo de pavimentação, que proporcionam mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

O Secretário de Obras, Avelino de Luca, esteve acompanhando o início da pavimentação. “A equipe da Secretaria de Obras procura trabalhar em conjunto com a empresa vencedora da licitação, auxiliando para dar agilidade na execução das obras”, disse o Secretário.