Praia Grande recebe R$2 milhões para construção de nova Unidade de Saúde

Um grande avanço para a infraestrutura da saúde de Praia Grande foi anunciado no sábado (20). A prefeitura receberá R$2 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC Saúde), do governo federal, para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde no município. O prefeito Elisandro Machado (Fanica) recebeu a notícia do deputado federal Pedro Uczai no gabinete da prefeitura.

A nova unidade será construída na região central da cidade, junto do local onde será a base de ambulâncias, criando assim, um novo complexo de atendimento para a saúde. A construção terá 288 metros quadrados e 19 repartições, entre sala de espera, consultórios, entre outros setores.

Mais R$100 mil para a saúde

A prefeitura de Praia Grande também recebeu mais R$100 mil via emenda parlamentar do deputado Pedro Uczai para serem aplicados na saúde.