QUIZ – QUAIS LUGARES SÃO ESSES?

O Memórias de Praia Grande dessa semana vai dedicar um espaço para maior interatividade com o público. Para os moradores da cidade adivinharem quais lugares estão nas fotos, vamos dar algumas dicas e vocês poderão estar participando respondendo nos comentários.

1 – A primeira foto tem a ver com nossos cartões turísticos, alguém sabe onde o grupo de rapazes estão localizados?

2 – Na segunda foto, provavelmente uma das instituições mais frequentadas dos nativos praiagrandenses, está localizada no centro da cidade.

3 – Na foto três, perguntamos qual instituição é essa? Está localizada no baixo Cachoeira de Fátima.

4 – Essa parece fácil, mas na foto 4, atualmente existe outra bandeira no posto de combustíveis. Alguém sabe dizer qual esquina e qual posto estamos falando?

5 – Na quinta foto, temos um senhor realizando a limpeza depois de um dos maiores festivais que tinha na cidade. Esse festival era realizado em qual local?

6 – E na sexta e última foto, garantimos que muitos praiagrandenses ainda não conhecem devido a sua proibição nos últimos 15 anos. Qual canyon está na foto?

Façam as apostas e veremos quem acerta todas as imagens!

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura.
Fotos: Acervo Municipal.
Redação: Frank Cardoso Lummertz.