Secretaria de Educação promove atividades lúdicas no mês da criança

No mês da criança, a Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Educação, tem promovido atividades lúdicas e recreativas aos alunos. As crianças puderam assistir o Teatro Biriba e também ter momentos para brincadeiras em um playground montado no ginásio municipal de esportes, na última semana.

A secretária de Educação, Zeza Daros, destacou a importância desse tipo de incentivo para contribuir no desenvolvimento das crianças e no interesse delas pela escola. Foram contempladas com as atividades as crianças dos Centros de Educação Infantil Leãozinho, Cantinho dos Sonhos e Pequeno Aprendiz. Também participaram os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental das escolas municipais Professora Alba Lucy Reis Magnus e Professora Eliziani Citadin Marques.