Avenida José Inácio Júnior recebe plantio de árvores

A Avenida José Inácio Júnior já está com novo visual com as obras de revitalização executadas pela prefeitura de Praia Grande. Nesta semana está sendo realizada a arborização em toda a extensão do trecho da via que está recebendo os investimentos. Foram plantados ipê amarelo e palmeira rabo de raposa. Também foi feito o plantio de grama no canteiro central.

O recurso investido totaliza R$ 601.899,68, sendo R$ 400 mil provenientes de uma emenda do deputado estadual Rodrigo Minotto e R$ 201 mil de contrapartida da prefeitura. Foi feita construção de passeio público, canteiros arborizados, construção de ciclofaixa e iluminação de led.

A próxima etapa é a recuperação da rodovia. Essa é uma demanda histórica no centro da cidade e, mesmo sem estar concluída, a população já pode desfrutar de mais qualidade de vida e mobilidade no local, que recebe muitas pessoas para passeios e prática de atividades físicas.