Pavimentação Concluída – Rua Vitório Bellettini e Frei Gervásio

Nesta semana a Prefeitura de Praia Grande finalizou a execução da pavimentação em blocos de concreto da Rua Vitório Bellettini e do trecho final da Rua Frei Gervásio, ambas localizadas no Centro da cidade. Os investimentos totais somam R$ 327.953,15 que também foram aplicados nas Ruas 19 de Julho e Antônio Ricardo Inácio.

A Administração Municipal vem trabalhando em ritmo acelerado para melhorar as condições de tráfego das estradas e ruas da Capital dos Canyons. Os recursos destinados para pavimentação são viabilizados por meio de convênio e também com recursos próprios da Prefeitura.

Para o Prefeito Elisandro (Fanica) a saúde financeira do Município é fundamental para investir em obras estruturantes na cidade. “Seguimos trabalhando com seriedade e transparência, sempre cuidando do dinheiro público e investindo onde os praia-grandenses mais precisam”, disse o Prefeito.

O Secretário de Administração e Finanças, Filipe Moraes, explica que a Prefeitura trabalha na captação de recursos nas esferas Estaduais e Federais, buscando investimentos para infraestrutura urbana e rural e assim fomentando o desenvolvimento econômico e a geração de emprego e renda.

Arrasta pro lado e confira mais uma obra executada pela Prefeitura!